Nickelodeon realiza o 1º ‘Encontro de Patas’ em julho
22/06/2017Evento gratuito, voltado à família e pets, acontece no Parque Villa-Lobos e busca divertir e demonstrar a importância e os cuidados necessários com os animais
Ao lado da ONG ‘Clube dos Vira-Latas’, atividades ao ar livre para as crianças em conjunto com seus bichinhos de estimação são os destaques
São Paulo, junho de 2017 – A Nickelodeon anuncia a primeira edição do ‘ENCONTRO DE PATAS’ com ‘Patrulha Canina’, no dia 23 de julho, das 10h às 17h, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Voltado à toda família, este inédito evento gratuito busca promover ainda mais a interação entre as crianças e seus animais de estimação, proporcionando um dia divertido e que ao mesmo tempo conscientize sobre os cuidados necessários com os bichinhos.
Tendo os personagens Chase e Marshall como embaixadores, o evento será tematizado na propriedade pré-escolar de grande sucesso do canal, Patrulha Canina. Ao lado da ONG ‘Clube dos Vira-Latas’ voltada à proteção dos animais, a Nickelodeon promoverá uma feira de adoção gratuita de filhotes, bem como promoverá esforços de arrecadação de doações para a ONG em questão.
O ‘ENCONTRO DE PATAS’ contará com atividades ao ar livre e muita animação com um cronograma agitado de brincadeiras para as crianças e seus pets. O dia será repleto de muito agito e showsde Chase e Marshall no palco principal, além de meet&greet com a dupla.
O evento ainda terá atividades recreativas para as crianças, ‘Apresentações de Cães Adestrados’, prática de ‘Crosspet’, seguindo a linha de treino de crossfit em total integração com seu animal de estimação, ‘Camarim Pet’, onde os donos dos cachorros poderão customizar as roupas de seus amiguinhos com diversos acessórios, além do ‘Concurso de Fantasias Cospet’, competição na qual cada dono deverá produzir seu cachorro com fantasias divertidas para um desfile que, ao final, premiará os três donos dos cães vencedores com kits de produtos da Patrulha Canina. O primeiríssimo lugar ainda ganhará uma participação especial do cãozinho em um comercial do canal sobre o evento.
“Após o grande sucesso do Dia de Brincar, este é a mais nova e engajada iniciativa da Nickelodeon que promete expandir para além da tela da TV o contato da audiência com o canal”, comemora Jimmy Leroy, Vice-Presidente Criativo da Nickelodeon na América Latina. “Esta primeira edição do projeto já estreia com grandes apoiadores que, assim como a Nick, estão preocupados em promover a integração entre a criançada e os animais de estimação, pensando juntos na construção de um mundo mais pacífico”, explica ele.
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
A data está correta ?Pois na tv diz dia 22/07.E no site diz dia 23/07.
Poderia me confirmar por favor .
Obrigada
Olá Fernanda. Obrigada por nos avisar.
Esse texto nos foi enviado pela assessoria da Nickelodeon e por coincidência o vídeo que está no artigo também está com a data do dia 23.
NO facebook do evento também consta a data do dia 23.
https://www.facebook.com/events/1008950935907420/
Entre em contato com eles e notifique essa diferença. Creio que eles responderão o mais breve possível.
Obrigada novamente por nos avisar.