Nickelodeon | Programação semanal | 29 de maio a 04 de junho

28/05/2017 0 Por Surya
Spread the love

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC8 (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

The Thundermans

Exibição: quarta-feira, 31 de maio, às 20h.

Conheça a família de super-heróis que procuram manter os seus poderes de super-humanos em segredo para levar uma vida normal.

 

Especial Bob Esponja e The Loud House

Exibição: domingo, 04 de junho, às 10h.

Neste especial, divirta-se com os episódios intercalados de Bob Esponja e The Loud House, durante duas horas e meia.

 

 

NICKCINE

 

Escola de Rock

Exibição: quinta-feira, 01 de junho, às 21h.

Dewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de disciplina rígida.

 

Jimmy Neutron

Exibição: domingo, 04 de junho, às 14h.

Jimmy Neutron é um garoto muito inteligente, mas que possui dificuldades em se relacionar com outros jovens da sua idade. A situação muda quando todos os pais do planeta são sequestrados por alienígenas, fazendo com que Jimmy tenha que liderar as crianças para que elas consigam recuperar seus pais.

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Heidi – Bem – Vinda à Casa

Novos episódios: segunda, dia 29 de maio, até sexta-feira, dia 02 de junho, sempre às 19h.

 

‘Heidi – Bem-Vinda à Casa’ conta a história de uma garota encantadora que vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. Heidi terá como objetivo fazer com que Clara Sesemann, uma menina muito triste, sorria novamente. Clara perdeu sua alegria desde que sua mãe deixou a mansão.

 

A nova série terá como cenário, além dos estúdios do canal, a beleza natural dos lagos e das montanhas da Patagônia Argentina. A história convida a audiência a viver no fantástico mundo de Heidi – versão moderna de um clássico que traz muito humor, música e uma estética que promete impactar.

 

 

 

 

School of Rock

Novos episódios: sexta-feira, 02 de junho, às 20h.

Confira dois novos episódios seguidos com toda a turma da “School Of Rock”.

 

Toon Marty – 1ª Temporada

Novo episódio: sábado, 03 de junho, às 13h30.

 

Marty não consegue evitar se meter na vida dos outros e fazer isso uma grande aventura animada. Em cada giro das histórias, todos farão parte da festa de Marty, uma grande ToonMarty!

 

 

 

 

 

Os Padrinhos Mágicos

Novo episódio: sábado, 03 de junho, às 15h30.

Confira neste episódio as boas aventuras de Timmy Turner e seus padrinhos que possuem poderes mágicos. Juntos, prometem boas histórias.

 

***

 

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

 

***

 

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.