Ubisoft e Mattel anunciam UNO para PC

Ubisoft e Mattel anunciam UNO para PC

11/01/2017 0 Por Surya
Spread the love

ss_9cd0febce4295323fcf8cbeb44f6f4fecc231b85-600x338

Fãs do famoso jogo de cartas já podem reunir a família e os amigos e se divertirem com a nova versão de UNO para computadores

 

São Paulo, 06 de janeiro de 2017 – A Ubisoft e a Mattel  anunciam que UNO, o clássico jogo de cartas ganha novos e divertidos temas baseados nas franquias da Ubisoft, está disponível para download em PCs com Windows por R$ 19,99.

Em UNO, cada jogador recebe sete cartas e o restante do baralho é deixado na mesa, com a face virada para baixo. Alternadamente, os participantes devem  descartar  uma carta de mesmo número, cor, ou  símbolo da carta que está na mesa, sendo que o vencedor é aquele que primeiro ficar sem cartas na mão.  Além desse modo de jogo clássico, a nova versão lançada pela Ubisoft e Mattel inclui uma variedade de recursos on-line e sociais. Os jogadores podem entrar e sair da partida em andamento, bem como se conectar com a família e os amigos usando chat de voz e vídeo, adotar estratégias e participar de rankings. Além disso, na versão para PC, o jogador conta com tutoriais, dicas durante as partidas e pode personalizar as regras antes de cada rodada.

As cartas inéditas baseadas em jogos da Ubisoft, como Just Dance (http://store.steampowered.com/app/560941/) e Rayman (http://store.steampowered.com/app/560940/), trazem novas regras e gráficos coloridos que adicionam ainda mais diversão ao icônico jogo de cartas e podem ser adquiridas UNO-JustDanceseparadamente por R$8,99.

Com as cartas de Just Dance, por exemplo, novos e antigos fãs de UNO experimentarão uma divertida maneira de aproveitar o jogo, com efeitos visuais vibrantes, um ambiente animado e pulsante, além de action cards que têm “poderes” como diminuir a velocidade da rodada ou tirar vantagem de quem está na liderança.

Já nas partidas de UNO com as quatro novas cartas de Rayman, os jogadores podem esconder sua liderança, trocar ou misturar as cartas dos adversários, enfim, levar para o famoso jogo de cartas da Mattel a irreverência de Rayman.

Mais informações sobre o UNO para PCs: https://www.ubisoft.com/pt-BR/game/uno/

            Mais informações sobre outros jogos da Ubisoft: http://www.ubiblog.com

 

 

UNO®_20161102101956

UNO®_20161102101956

Sobre a Ubisoft

            A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

 

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Ever After High, Max Steel, Fisher Price e Thomas e Amigos, são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.