Mostra “Na Era dos Dragões” chega ao Shopping Anália Franco
12/08/2016Exposição internacional toma conta da Praça de Eventos do empreendimento e reúne 10 dragões animatrônicos com até 8 metros de altura
A partir do dia 11 de agosto o Shopping Anália Franco será invadido pela exposição “Na Era dos Dragões” garantindo diversão e muita aventura para toda a família. A atração gratuita levará a criançada a um universo repleto de lendas e mistérios que envolve essas criaturas voadoras apresentando dragões animatrônicos de até 8 metros de altura que emitem sons e fazem movimentos.
Em cartaz no Shopping Anália Franco até o dia 11 de setembro, a atração busca recriar o suposto habitat destes seres que fazem parte do imaginário da humanidade há séculos em um verdadeiro passeio pelas lendas de dragões mais conhecidas do mundo. Curiosidades como, nome, tamanho, origem e até mesmo sobre seus ovos, poderão ser conferidas na mostra. Monitores também poderão contar, por exemplo, que enquanto na Europa os dragões são seres temidos, que cospem fogos e aterrorizam cidades, na Ásia, eles são vistos como criaturas nascidas da natureza, que comem vegetais e trazem fartura, chuva e bondade para as vilas por onde passavam.
“Na Era dos Dragões” faz parte da estratégia da Multiplan de trazer com exclusividade para seus shopping centers atrações culturais internacionais inéditas e gratuitas e contou com investimento total de R$ 1,2 milhão. “Nosso objetivo com cada exposição inédita é encantar nossos clientes e surpreendê-los. As mostras fazem de nossos corredores lugares onde o consumidor se sente bem, num ambiente agradável, onde ele passeia e se diverte com a família ou com os amigos. Os Dragões trarão para dentro dos nossos shoppings a magia de seres que sempre encantaram as pessoas nas mais diversas culturas do mundo”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.
“Estamos muito felizes em receber a exposição ‘Na Era dos Dragões’. Ela faz sucesso por onde passa e aqui não será diferente. Nossos clientes vão ter a oportunidade de ver de perto esses seres que fazem parte do imaginário tanto das crianças quanto dos adultos. Será um passeio para toda a família”, comenta Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.
A mostra foi desenvolvida pela Agosin Eventos, agência chilena especializada na produção de grandes eventos e que representa mais de 60 grandes empresas de entretenimento em todo o mundo.
Na Era dos Dragões – Shopping Anália Franco
Gratuita
Período: de 11 de agosto a 11 de setembro de 2016
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco @analiafranco analiafranco
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00
Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.
Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.568 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 862.126 m².
Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.568 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 862.126 m².